quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus - 2006 - Texto Maria Socorro Teixeira de Castro (Florzinha)

MÃE TERRA


Mãe terra, tudo que existe em ti
encerra todas as grandezas do amor,
que foram moldadas e criadas
pelas mãos do Salvador.


Terra mãe que nos dás o sustento,
é o teu solo que nos dá alimento prá nossa fome matar,
e são tuas águas refrescantes e cristalinas,
que nossa sede faz saciar.


Terra de lindas cores, és o nosso próprio pulmão,
é o verde das tuas florestas,
que nos dá o ar tão puro,
que faz respirar o coração.


O teu sol lindo e brilhante
com seus raios à espalhar,
o calor que precisamos,
se doa todos os dias, prá nossa vida encantar.


Homens e animais de toda espécie,
o sol, a lua , a chuva e o mar,
são todos teus filhos ó Terra,
e, juntos deviam te proteger e te amar.




EU E VOCÊ


Eu e você, dois corpos um só prazer
Sedentos de desejos e de tesão,
você e eu, duas almas um só coração
Que se amam com loucura,
E se devoram com paixão.

Eu e você, dois corpos em um
Famintos de sexo e de prazer,
Para tí eu me desnudo
E sinto teu corpo tesudo.

Eu sou teu fruto delicioso,você, meu pecado gostoso,
Eu me abro para tí como uma flor
você me penetra e me enche,
Com o mel do gozo do teu amor.

Eu e você, depois de um delicioso gozar
Corpos abraçadinhos querendo repousar,
Eu te abrigo, você me abriga
E como dois cansados passarinhos,
abraçados, adormecemos no ninho.


FANTASIA SEXUAL

Eu hoje vou te amar
De um jeito bem diferente,
Vou te sentar no chão
Algemar as tuas mãos
E ficar nua na tua frente.
Vou provocar o teu corpo
Te deixar louco de tesão,
Vou chupar a tua boca
E te ver rolar pelo chão.
Vou mostrar-te o meu corpo excitado
Como uma fera indomada,
Vou fazer-te sentir o perfume
Do meu sexo bem molhado.
Vou deixar a minha língua
Passear no peito teu,
Quero ver teu sexo durinho
prá comer o corpo meu.
E depois de ver teu corpo
Em gemidos delirar,
Quero sentir na minha boca
O doce mel do teu gozar !!!

Maria Socorro Teixeira de Castro (Florzinha), nascida em Fortaleza/CE, formada em Pedagogia e com 53 anos, com toda sua sensibilidade poética, a autora consegue repassar a emoção transmitida pelo exame introspectivo dos grandes temas do cotidiano.
Suas poesias , são retalhos de vida , e verdadeiras pétalas de rosas que guardam grande empatia com a vida e suas metamorfoses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário