quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prêmio Literário Valdeck Almeida de Jesus - 2006 - Texto Antônio Cícero da Silva

VOCÊ É LEGAL

Você é excelente
E nunca displicente
É muito comovente
Minha estrela cadente.

Você é muito linda
Para mim é bem vinda
Gosto-te mais ainda
Muito mais ainda.

Você é minha amada
Perfeita e educada
Minha aclamada
E idolatrada.

Você é muito legal
A mulher ideal
Na minha vida a principal.

Você é valorosa
E realmente formosa
É também respeitosa.

Antônio Cícero da Silva nasceu na cidade de São José do Belmonte/PE, em 02/12/1962 e reside em Carapicuiba/SP. Diretor de empresas. Publicou textos em jornais e revistas de São Paulo e Rio de Janeiro. Livros publicados: Um romance policial "Servir e Proteger com Lealdade" (Ed. Komedi) e um de poesias "Nós Somos Poesia"(Câmara Brasileira de Jovens Escritores) e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário